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bonus cassino estrela bet como funciona,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..Uma situação crítica enfrentada pelos Imames, provocada pelos ‘Abássidas, obrigou os Imames a procurar um novo meio de comunicar com os membros da sua congregação. As fontes imamitas indicam que o sexto imame al-Sadiq foi o primeiro imame a empregar um sistema subterrâneo de comunicação (alTanzim al-Sirri) entre a sua comunidade. O objetivo principal desta organização clandestina dos Imamitas (al-Wikala) era coletar os khums, o zakat e outros tipos de esmolas para o imame de seus seguidores. Embora o Wikala possa ter tido outros propósitos naquela época, as fontes raramente os registram. Como parte do seu medo prudente (al‑Taqiyya), Al‑Sadiq costumava pedir a alguns dos seus seguidores que realizassem certas tarefas para a organização sem os informar que eram de facto seus agentes. Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Wikala nas suas fases iniciais, as áreas abrangidas pelos agentes e a sua formação foram alargadas durante o tempo de al‑Kazim à medida que as actividades foram intensificadas. O rito da peregrinação foi usado como meio de comunicação entre si. A ausência de contacto direto entre o imame e os seus seguidores levou a um aumento do papel religioso e político do Wikala, de modo que os agentes do imame ganharam mais autoridade na gestão dos seus assuntos. Gradualmente, a liderança do Wikala tornou-se a única autoridade que poderia determinar e provar a legitimidade do novo imame. Os agentes do imame gradualmente ganharam muita experiência na organização dos seus partidários em unidades separadas. Vários relatos sugerem que os agentes dividiram seus seguidores em quatro grupos distintos de acordo com a área. O primeiro incluía Baguedade, Madaim, Sauade e Cufa, o segundo Baçorá e Avaz, o terceiro Qum e Hamadã, e o quarto o Hejaz, Iêmen e Egito.,De acordo com al‐Mufīd, al‐Askari queria negar aos ‘Abássidas a oportunidade de encontrar qualquer vestígio que pudesse pôr em perigo a vida do seu sucessor. Portanto, ele elaborou um plano pelo qual, de acordo com seu testamento público, ele deixaria sua propriedade apenas para sua mãe, Hadith. Ao saber da morte de seu filho, ela veio de Medina para Samarra para assumir a propriedade, mas descobriu que estava sob o domínio abássida. ao controle. Além disso, Jafar brigou com ela sobre a herança de seu irmão, insistindo em seu direito à propriedade. Ele levantou o caso às autoridades, que tentavam confirmar que al‐Askari não tinha filho, interferindo no assunto. Hadith sustentou que al-Askari a tornou sua única herdeira e que, de acordo com a lei imamita, Jafar não tinha direito aos bens de seu irmão. Essa briga durou dois anos. Embora o juiz tenha decidido a favor de Hadith, a afirmação de Jafar não foi contestada devido às suas ligações influentes. No final, a propriedade foi dividida em duas partes, apesar da lei imamita..
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